Image Map

23 novembro 2014

Vestidos de renda

olá amorecos,o post de hoje é sobre um look lindo que se dá para qualquer hora do dia mais alguns tem que ser especial para aqueles momentos.....Aqui tem modelos de varias cores que  vocês podem mandar fazer mas com as cores que vocês quiserem obvio o meu eu escolhi faze-lo branco e o modelo é preto....Vamos parar de blá blá e simbora para o assunto....,.;;.,
                                   
Esse é o meu modelo que peguei só que na cor branco ele é aberto nas costas e uns 6 dedos acima do joelho :-)
Esses são os meus modelos favoritos por marca bem a cintura :-0
Não é totalmente de renda mais ele é lindo e não podia deixa-lo de fora :-)

A nossa linda Taylor o vestiu e ficou lindo :-)

A Claudia Leite vestiu esse vestido longo com renda alaranjada só que bem clara e ficou otimo nela o que acharam?


Foi isso meninas espero que vocês tenham gostado, big beijo e até o proximo post !!!!


Imagens retiradas de pesquisas na Internet, se alguma imagem for de sua autoria, avisa-me para dar os devidos créditos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...