31 janeiro 2015

Produtos Essências

Olá amorecos!!! Tudo bom ?Bom hoje venho mostrar para vocês uns produtos básicos que você tem que ter na hora da maquiagem. Além de pó, base,sombra,lápis,delineador,
tem muitos outros produtinhos muito bons e que faz toda a diferença na hora daquela maquiagem ou seja você chega arrasando em qualquer lugar .....Bora conferir ??



Pincéis :


Estes são os que vocês realmente tem que ter porquê este negocio de ficar passando com a mão não dá certo a base fica estranha então opte por pincéis estes são da Natura e são ótimos minha tia é maquiadora e só usa deles e quem sou eu para descorda neh....
Pinceis para :Base, Pó, BLush, sombra ,esfumaçar,sobrancelha ...
Preço : R$95,00
BÁSICOS:

GENTE a base é a mais importante sabe porque ?Não adianta nada você estar com aquele olho todo esfumaçado e tals e sua pele não estiver bonita e cobrir algumas machinhas daqui ou dali e sabendo o tom de sua pele e comprar a base certa okay :
Base: Make B O Boticário 
R$45,59
Vale super a pena :-)
Primer : Parece bobeira mais não é pois ele prepara a pele para receber a base e ele tampa os poros aparentes... E além disto deixa a pele bem mais natural ....
Primer Make B O Boticário
R$52,69
O preço é meio alto mais é ótimo o produto ...
Corretivo :Olheiras ?Com um bom corretivo não mais .... Escolhendo o certo faz a diferença na vida de uma pessoa...Mas você te que investir um bucadinho mas é um produto que dura por muito tempo afinal o resultado é ótimo ....
Corretivo Make B O Boticário
R$30,99

Blush: Nossa não dá para ficar sem ... o meu preferido é o laranja e a bochecha fica muito fofinho... mas ai vai de cada um :-)
Blush Make B O Boticário 
R$53,54

Outros Produtos :
Batons vermelho são lindos que você combina com qualquer roupa e qualquer acessório
rsrs estes são lindos e são da MAC por isto que são perfeitos rsrs
R$66,00
Mas...pode ser um mais baratinho rsrsrs


Lapis preto basico...
Muda totalmente a nossa maquiagem certo ?
:-)
R$32,00
Mascara de cílios : Meninas vocês obviamente já viram esta em qualquer bolsa de qualquer mulher pois ela é perfeita gente vocês não usam ? o que está esperando ? Vai já comprar!!!
     Máscara de Cílios The Colossal Volum' Express Máscara
R$29,90

Delineador :Olhinhos de gatinha :-)
R$17,99
Avon colortrend 


Foi isto meninas

Big beijo


Até o proximo post 


Nossa pagina :Conte Tudo

10 comentários:

  1. AMEI O POST , parabéns , não pode faltar nada disso na Make mesmo

    ResponderExcluir
  2. Preciso comprar uma base boa e que se adapte ao meu tom de pele que é um pouco amarelado :( de resto, acho que já tenho tudo hahaha

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você consegue uma base boa para você super fácil ❤❤

      Excluir
  3. Oii!
    Concordo com tudo na lista e se fosse falar só de um item diria a máscara de cílios!!

    Beijos
    www.semdrama.net

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do post! Concordo, e algo que também é indispensável é o pó.
    Parabéns pelo blog! Bjs
    http://bem-alem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post e realmente os batons da MAC são perfeitos haha
    Beeijos flor
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...