09 fevereiro 2015

Como se dar bem nos Estudos

Olá amorecos !!! Tudo bem  ? Bom hoje ou trouxe as minhas dicas que eu uso realmente no meu dia-a-dia para eu entender melhor as matéria e as que eu tenho dificuldades poder prestar atenção ou mesmo memorizar.... Não sou aquela aluna exemplar mais também não sou aquela aluna que não faz nada e qual tipo de alunas vcs são ?? Vamos lá conferir minhas dicas ....

Meu caderninho :

Ter um caderninho pequeno para anotar duvidas ou o que o professor fala é bem mais fácil porque ai na hora de estudar para prova você já tem o resumo completo da matéria e fica ais fácil de entender quando ele esta bem organizado !!!!



POST  IT
Estes papelzinhos coloridos é a minha salvação porque eu colo eles na própria folha do caderno falando de pesquisas lições de casa , por que se nos esquecermos de pesquisas trabalhos e lições perdemos ponto e assim nosso rendimento cai ....

Estudar entre Amigos :

É  a melhor coisa do mundo ter vários amigos com opiniões diferentes e que muitas das vezes te ajuda porque uns sabe mais sobre a matéria que você tem dificuldades e outros sabem menos da meteria que vc sabe então uns vão ajudando os outros ...


Celular na Hora dos Estudos ....

Hoje em dia quase ninguém consegue ficar sem celular e ele na hora dos estudos não combina sabe porque ?? você está estudando ai vem um whatszap você corre pra ver e se empolga hora que você vai voltar nem lembra onde parou .... Então  quando estou estudando desligo tudo musicas e fico no silencio entendendo a matéria ....


Metas
Sempre bom ter metas para os estudos assim você sempre vai querer estudar para conseguir cumprir as metas .........


Foi isto Maninas


Big Beijo

Até o próximo post ....

Nossa página:Conte Tudo

8 comentários:

  1. Super adorei as dicas,Vou usar toda!Dessa vez vc caprichoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom que gostou !!! tem que ser neh se não o blog cai ..... rsrsrs

      Excluir
  2. A dica de anotar duvidas é realmente muito ótima!! Amei o post!!! <3 *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu sempre utilizo elas !!!! bjs !!!

      Excluir
  3. Dicas muito boas! Já sigo todas e dá certo sim.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. hehe !!! Você nem precisa a prima mais nerd kkkk !!!!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...