Image Map

04 fevereiro 2015

Minha Viagem dos Sonhos !!!

Olá amorecos !!! Tudo Bom?? Bom hoje eu venho com um assunto que acho que é o sonho de qualquer garota... Muitas tem o sonho de linda festa de 15 anos com valsa trocas de vestidos família toda reunida amigos e muitas outras coisas super fofas... Mas eu sou bem diferente RS RS garanto que tem umas que vão se identificar ,meu sonho é simplismente viajar para Orlando sim DISNEY gente é um sonho de consumo mesmo, Quero conhecer todos os parques tudo o que tem de interessante  mas... Tem um porém kkkk não sou rica mas isto não é um problema por que basta começar ajuntar moedinhas por moedinhas e realizar nossos sonhos vamos conferir os pontos mais turísticos e mais visitados de Orlando ???                                                    



Castelo da Cinderela :

Um castelo lindo encantador que é o sonho de toda criança ter uma casa assim !!!
Sou encantada cada vez mais por cada centímetro de o mundo encantado ....
OH MY GOOD !!!

Magic Kingdom:


É o principal parque do MUNDO .É mais para crianças e seu simbolo é o Castelo da Cinderela .... E foi inaugurado dia 1º , de outubro, de 1971....

 


Animal Kingdom:
   

É um parque super interessante pois ele é voltado para natureza mas... não tem muitas atrações, nele você encontra vários animais e é como se sentir na Africa ou na Ásia ...
Inaugurado 22 de abril de 1998.


Hollywood Studios :

Ele tem uma aparência de filmes de Hollywood ligado as historias de Walt Disney... Um sonho conhecer ...
Inaugurado 1º de maio de 1989..


Universal Studio:

Este é um dos melhores parques eu particularmente acho pois , ele tem todos os desenhos animados nele ....SimpsonsTransformersMinions (Meu Malvado Favorito), A Múmia e o Diagon... E o melhor ele é o parque mais novo ....
Inaugurado em 2014 


                                             
   ESPERO QUE NOSSOS SONHOS SE REALIZEM ...!!! 



Foi isto Meninas


Big Beijo


Até o Próximo Post


Nossa pagina :Conte Tudo







2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...