Image Map

30 março 2015

Cabelos Coloridos !!!

Oiii !!! Amores que saudade de vocês !!!! Fiz de tudo para postar mais não deu :-( ..



Mas o importante é que estou aqui e mais do que nunca !!! Hoje trago um assungo que está me deixando louca nos últimos tempo !!! Quem nunca teve vontade de colorir o cabelo ?
Meu sonho é pintar meu cabelo inteirinho de azul bem escuro !!!
Só que antes era meio que um preconceito com quem tinha cabelo colorido ;-( hoje ainda bem que não tem,e é bem mais normal ter um cabelo e um estilo diferente e outra que é super lindo !!!
Vamos lá conferir os cuidados e algumas dicas ?



Alguns cuidados :

Como todo cabelo precisa de uma hidratação, os coloridos necessitam bem mais, Antes de Pintar e depois de pintado e lindo !!!


E se você quiser um cabelo lindo e colorido por mais tempo?
Então evite lavar  seu cabelo com muita frequência, Obvio que vocês vão lavar mais opte por shampoo especial e claro não se esqueça de um bom condicionador porque ele irá ressecar muito com toda química ... E que com todo esse cuidado seu cabelo irá desbotar :-(


Voltando a falar de hidratação .... Seu cabelo não é bem hidratado o que adianta vocês hidratar depois de ele ter ressecado mais?? Então 15 dias antes comece a dar uma melhorada okay ???






Celebridades de cabelos coloridos !



Bom Meninas! Foi isto espero que tenha ajudado e não esqueça de comentar e deixar dicas para melhorar o blog biig beijocas !!
Até a Próxima


2 comentários:

  1. Adorei Ana Muito Bom o post Lindo..Beijos http://diversidadescomnubia.blogspot.com.br/2015/03/blog-da-semana-bom-dia-corujinha.html

    ResponderExcluir
  2. Amooo cabelos coloridos mas não tenho coragem de pintar o meu não, pelo menos não inteiro haha quero muito fazer ombré azul, sabe? Só nas pontas eu arrisco! Sem contar que tem que tomar bastante cuidado com a cor, hidratação e tal, né? Adorei o post!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...