Image Map

01 março 2015

Tag : Liebster Award

Amores antes de tudo .... Queria pedir desculpas por este espaço que dei sem postagens mais foi necessário escola está me ocupando todo meu tempo... Mas vou postar quando puder e conteúdos bons este final de semana preparei algumas fotos e posts espero que de tudo certo ...... 

Oi oi  meninas !!! Tudo bom ? Hoje venho responder a tag Liebster Award e quem me taguiou foi Mariélen Rosa vamos lá??


Regras da Tag:

1. Escrever 11 fatos sobre você.
2. Responder as perguntas feitas por quem te indicou.
3. Indicar de 11 a 20 blogs, que possuem menos de 200 seguidores  para responderem também.
4. Fazer 11 perguntas para os blogs que você indicou responderem.
5. Colocar o selo da tag.
6. Linkar de volta quem te indicou a responder.

11 Fatos sobre mim:


  1. Amo animais principalmente cachorro .
  2. tenho medo muito medo de vacas ....
  3. Não como carne ..
  4. Não parece mais morro de vergonha em publico
  5. Minhas unas são feitas a quase todo instante porque amo esmaltes !!!
  6. Apaixonada por cavalos porém um pouco de medo por trauma que vi minha prima caindo ....
  7. Não gosto do meu cabelo curto...
  8. Amo caldinho de estrogonofe ...
  9. Adoro ficar entre amigos
  10. viajar é comigo mesma
  11. Adoro passar maquiagem e ficar em casa kkkk
Perguntas feitas pela Mariélen :


    1. A quanto tempo você tem o blog? ha 5 meses comecei a postar mais desde a 1 ano ..
    2. Quem te inspirou/ incentivou a começar?Minha amiga Vanessa 
    3. Um sonho? Ir para orlando !!!
    4. Alguma blogueira é sua inspiração? Qual? Sim Taciele ...
    5. Sua idade? 13 anos...
    6. Peça de roupa favorita? Macaquinho !!!
    7. Tema do seu blog? Contar tudo que gosto vejo e acho legal !!!
    8. Sorvete preferido? Sorvete de Pavê
    9. O que você mudaria no mundo? hmmm.... Colocaria uma praia em Minas rsrs ...
    10. Qual a sua preferencia de make, olhos ou boca marcados? Olhos marcados bem marcados !
    11. Gosta de seriados? Qual esta assistindo no momento?  Sim . No momento nenhum infelizmente 
    Minhas Perguntas:
    1. O que você mais gosta de fazer em seu tempo livre ?
    2. Qual seu animal preferido?
    3. Um lugar legal e relaxante ?
    4. Se você estivesse no meio de uma furacão o que faria?? 
    5. Você prefere frio ou calor ?
    6. Se tivesse um filho como chamaria?E uma filha?
    7. O que mais te chama atenção em um blog ?
    8. O que não pode faltar em sua bolsa?
    9. Comida preferida?
    10. Doce preferido?
    11. Sapato preferido?
    Blogs que indico !
    Vou indicar 3 blogs e vou deixar para que vocês escolham os outros :



     Bom Meninas foi isto espero que vocês tenham entendido um pouco sobre o tempo que fiquem sem postar mais até o proximo post bjs !!!!


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...