Image Map

28 abril 2015

Lindas do Momento !!

                                Oi AMORECOS !!! Tudo bom ???



O post de hoje eh sobre as botas que estou apaixonada e assim que adiquirir a minha vou faz um look com ela....
As botas de cano alto estão super em alta já vi varias blogueiras usando, e os looks que fizeram me chamaram muita atenção então hoje vim dar dicas de  como usar vamos conferir ??
 São vários modelos da para você usar para trabalhar sair a noite com os amigos usar o calça jeans ou leg fica super lindo e basta escolher bem os acessórios de acordo com a ocasião !!!
Existem a de canos altos e as de cano um pouco mais alto como está,então eh só escolher qual fica melhor e qual você se adapta !!!


Se quiser usar com vestidinhos como este modelo fica super fofo eu gosto bastante e se tiver friozinho a mais coloque uma meia calça fininha que fica mais bonequinha amo looks assim !!!

 Este é um dos desfiles que o destaque foi ela como vocês podem ver tem a de canos bem altos e as mais baixas e não tem apenas preta !!!

E se você gosta de saltos bem altos acho que fica super legal com shorts vestidinhos sobretudos e muito mais !!!



Bom amorecos foi isto !! Espero que tenham gostado !!!! Deixe sua opnião e até a próxima !!!



6 comentários:

  1. São perfeitas , eu tenho uma de cano alto mais queria q fosse bem mais alta igual essas , eu ia amar ♡♥ :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA são perfeitas mesmo !!! Ahh que pena mais deve ser linda !!!

      Excluir
  2. Meu sonho é usar essas botas e tal, mas eu infelizmente tenho meio metro de perna, e nada fica bom em mim. Sofro muito com a moda. Sucesso com seu blog, seu layout é muito fofo.

    http://www.diarioemfotos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh que pena mais você pode usar outras super lindas !!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...