Image Map

04 maio 2015

Tag de Tudo um Pouco

Oi oI Amorecos !!!! Tudo bom ??


Hoje venho responder esta tag de tudo um pouco !!! Achei ela super legal e quem me indicou foi a Camila Ferreira do blog Pimenta Rosa !!! Então vamos começar ??


Regras da Tag :

  • Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores;
  • Colocar o selo da Tag
  • Colocar o blog que te indicou.
  • Responder todas as perguntas !!


Vamos As Perguntinhas ??

  1. Qual seu estilo musical preferido?
Bom o meu gosto eh bem variado e muda de acordo com o meu humor !!!
Gosto bastante de pop rock ! 

 2. Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Uma blusinha super fofa de corações que comprei nas pernabucanas e estou usando muito !!!

   3. Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
eh o da Avon Nude chique !!!

 4. Shorts ou saias? Por que?
Shorts porque acho mais confortavel !!!

   5. Cabelo liso ou cacheado?
Liso não gosto do meu cabelo enrrolado porque ele eh muito bipolar quando ele acorda de mau humor esquece ele não fica bem de jeito nenhum !!
 6. Salto ou sapatilha?
Sapatilhas, apesar de gostar bastante de saltos acho sapilhas mais confortáveis e melhores para dançar !

 7. Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro porque sorvete não sou muito chegada não !! Mas se for açai eu prefiro !!

8 . Doce ou Salgado ?
Os dois não da para escolher entre eles !!!

   9. Como você define seu estilo?
Bem bipolar nunca sei se saio mais bonequinha ou mais gótica bem estranho isto !!

10. Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?
Compro apenas o básico até porque não tenho muito espaço !!
 11. Você se considera muito vaidosa?
Vish de mais !!!


   Os 11 blogs indicados são:

Ana Clara Blog por Ana Clara
Yasmin Silva YT por Yasmin
Nathália Ferreira por Nathália 
Karine que Disse por Karine
Seja infinito  por Julieta
Divercidades com Nubia  POr Núbia
e os outros podem ser o de vocês !!!!

Espero que tenham gostado !!! Alguma resposta minha foi Igual a de vocês ?? Comentem aqui !!!!!

2 comentários:

  1. Nossa! Adorei!
    Tenho menos de 50 seguidores kkk se quiser me indicar e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah Que Bom Okay Hey Meninas incada a esta tag beijo !!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...