Image Map

04 junho 2015

Calças Jogger Pant

                                               Oi Oi Amorecos !!!!                                                           


Aiiii gente, vocês já viram as lindas, as perfeitas as mais !!!!! Não !!! OMG !!
Eu comprei a minha e estou amando super quentinhas,lindas e ainda por cima estilosas <3 As calças Jogger Pant são calças estilos saruel mas elas são de moletom já tem bastante gente usando por ai "está virando febre" Antes vocês pensavam que usar calças de moleton era só para ficar em casa quentinhos neh !!! Hoje não mais,então decidi fazer este post de última hora por isto não terá looks meus !!! Mais terça, terá o meu look usando minha Jogger Pant, e espero que gostem !!!!
Mais vamos conferir estas calças divas ?

    Ela eh estilo as calças SARUEL soh que elas eh com um tock a mais de estilo......
 Tem elas lisas sem nenhuma escrita, dá para você usar com cropeds, jaquetinhas,blusinhas simples e muitos outros acessórios ....
Acho esta linda,ainda não encontrei esta para comprar mais irei achar srsrs !!!! Fancy= chique ....

 Está também eh bem linda gosto bastante, a minha eh lisa desta cor sem as estrelas (breve verão) ....

Dicas de Como Usar :


Este estilo eh mais espojado, eh bem estranho uma calça com um "papo" no meio de suas pernas kkkk, mais com o tempo você acostuma.....


Acho bem legal você usar com um tênis estilo Vans ou Snikers  blusinhas mais justas , de manga comprida também fica super legal !!! Se você quiser ser um pouco mais casual,poderá colocar um Blazer, e também gosto bastante delas com escrita, mas prefiro as lisas !!! Acho mais legal de combinar mais ai vai do gosto da pessoa!!!


Se inspire na Viih Tube ela postou fotos em seu insta usando estas calças:



Foram estas fotos que achei mais já deu para ter uma ideia das lindas Jogger Pant neh meninas <3

Onde Comprar ??

Foi isto espero que tenham gostadoo  suuper beijão até a próxima !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...