Image Map

14 julho 2015

Organizando minha Vida

Olá amores!!! O post de hoje não é sobre dicas, nem nada ! É só uma pequena conversa com vocês !!!!
Nos últimos tempos vi que este blog tem um grande numero em visitas, e pouco de seguidores, e não muito quase nada (ou nada) de comentários, então estive pensando o que adianta um blog ter um bom número de visitas diárias, se o conteúdo não interessa a vocês?

Já pensei várias vezes em desistir, mas o blog o canal é uma coisa em que eu me identifico que eu amo, e tudo isso sem compromisso, sem ficar preocupada em ganhar dinheiro e essas coisas, que hoje em dia muitas meninas que tem blog ou canal pensa .

Então decidi "excluir " este blog ! Começar do zero com conteúdos novos, já foi em vários grupos perguntando o que vocês mais gostam de ver .... No começo é sempre difícil vai tento varias criticas, mais com o tempo agente se acostuma e tudo vai começar a fluir.....

Espero que no fim desta semana o novo blog, estará pronto com layout, nome e um post especial .

Obrigado a todos que me seguiu e sempre dá uma passadinha aqui, que comenta e que segue meu blog !!!! Assim que o meu outro blog estiver arrumadinho do meu jeitinho venho mostrar ele todinho a vocês !!!

Um super beijo no coração de todas vocês, até a próxima !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...