Image Map

08 julho 2015

Resenha : Baton Liquido Efeito Mate "Max Love "

Oláa Amorecos !!!! 

Que saudade de vocês hein !!! O meu noot parou de funcionar e foi uma correria e estou aqui mais uma vez !!!!! 

Hoje venho falar sobre meu queridinho do momento, comprei hoje e estou pensando em comprar a coleção inteira ahhaa !!!! Sempre tinha visto na internet esses indos mas, em videos das Gringas !!! Até que um dia minha amiga foi para escola com um e apaixonei kkkk, então foi em uma perfumaria e encontrei o da Max love por um precinho bem em conta, apenas 13 reais.... Mas chega de blá blá blá e vamos ao baton !!!

Ele é lindo tem várias cores e a minha é a Nº 3, um tom rosa lindo que dá um tcham em qualquer maquiagem ! Mas também tem os tons nudes que particularmente amo.

No final ele deixa com um pouco de brilho isso que não gostei muito, ele seca bem rapidinho deixa o efeito mate mais depois acontece isto, mais este é o primeiro de muitos que irei testar !!!!

Gentee este detalhe que vou falar foi o que mais amei, porque o cheirinho dele é delicioso, muito gostoso acho que eu mais cheiro o baton do que passo kkkk !!!! Mas sinceramente o cheirinho dele eh muito gostoso <3



Bom Meninas espero que tenham gostado, as imagens foram feitas pelo meu celular, e não esqueça de deixar seu comentário beijos !!!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...