20 novembro 2014

Looks Com All Star

Olá amorecos tudo com bom com vocês?????Hoje eu vim por aqui para dar dicas de looks com All star amo esse tipo de looks e eu acho que eles ficam perfeitos.......
Dá para você usar no dia-a-dia a noite em reunião com os amigos e tals,.;.,.;.,;.,.

no dia-a-dia com shortinhos macacoes saias e você pode colocar um blazer uma jaquetinha ou uma blusinha fina de  frio :-)


all star  com calças haiiii... Eu acho tão lindo e o bom é que vocês podem usar e abusar bata colocar uma blusinha bem alegre e tharamm esta pronta para sair;-0

Pronto não precisa de mais nada mesmo... Meia calça e all star look completo,,
Quem pensou que não dá para para usar com saia ,pensou errado e bem errado olha como ficalindo ;-0

bom meninas foi isso espero que vcs tenham tirado alguma dica legal big beijo até o proximo post ;-)



estes ai em cima são os que eu mais gosto ; )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...