Image Map

18 novembro 2014

Me conhecendo Melhor...

Olá amorecos,Tudo bom com vocês bom o nosso primeiro post é para vocês me conhecerem melhor...Me chamo Ana Laura Tenho 12 anos e Moro em Minas Gerais....Eu gosto muiiito de animais gatinhos fofinhos cachorrinhos peludinhos e tals.... Amo andar de cavalo mais porém tenho um pouco de medo.........Minha comida favorita é Stroganoff de frango (unica comida que eu como com carne) Sou vegetariana mais o stroganoff é uma coisa de doido por isso eu amo de paixãããããoo.....
Não sou nerd na escola mais também não sou muiito ruim não.Amo viajar conhecer lugares novos praias lugares em que você pode descansar e tal....Meu sonho é me formar em biomedica e depois fazer faculdade de moda,,,quero crescer com o blog e me tornar uma boa blogueira ....BIG beijo até o proximo post,,,, espero que vocês tenham gostado......Ajude-me a divulgar o blog e se quiser ser ajudado é só deixar o seu blog que ajudo a divulgar,.;,.;,.;)))))


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...